Resenha: Deixe a Neve Cair

02 maio 2014


Foto : http://www.aceitaumleite.com/

Título: Deixe a Neve Cair
Autores: John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
Editora: Rocco

" Na noite de Natal,uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em "Deixe a Neve Cair", bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens,John Green,Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor,com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. "





Oi gente,tudo bom com vocês ?
  Hoje venho trazer pra vocês a resenha de "Deixe a Neve Cair" e pra vocês terem uma noção,eu nem to me lembrando do nome dos personagens mais,só consigo me lembrar de um nome e agora estou me perguntando,como farei a resenha sem me lembrar do nome dos personagens,mas bem ,vamos lá ,tentarei fazer algo que dê certo,acho que vou me recordando conforme for escrevendo e também não me lembro o nome dos contos,então,vai ser meio difícil, mas juro que tentarei .
  No primeiro conto vemos a história de Jubileu,sim esse é o nome da garota,e tudo corre bem para ela até que descobre que seus pais são presos sem motivo algum por estarem na fila pra comprar mais uma "casa" da cidade dos Elfos,ou algo assim,não me lembro o nome correto e ela é obrigada a ir para casa dos seus avós,então todo o seu plano de Natal com o namorado vai por água abaixo . Ela pega o trem e nele conhece Caleb,que completa o fim do livro,mas isso saberemos mais tarde,que está indo atrás de sua namorada,ou ex,não se sabe ,e mais umas líderes de torcida, mas o trem não consegue seguir a viagem completa por causa da nevasca e ela decide ir a uma Waffle House,e depois todos vão atrás dela,mas lá ela conhece outro garoto,do qual esqueci o nome e daí a história se desembola e não vou contar para não estragar o fim do primeiro conto.
  No segundo conto,temos três amigos assistindo filme em sua casa esperando a nevasca abaixar,mas outro amigo seu,que trabalha na Waffle House,liga para eles e pede eles para irem para lá e levar Twister ,mas não é só eles irem para lá,eles tem que chegar primeiro que os convidados dos outros funcionários,pois só os amigos de um dos funcionários poderá entrar ,e assim começa uma corrida para ver quem chega a Waffle House primeiro e em todo o desenvolvimento, descobrimos o sentimento entre dois dos amigos e cara ,não tem como não amar .
  No terceiro e último conto,temos a história da namorada ou ex-namorada de Caleb,que se arrependeu de ter cometido uma grande burrada em relação a algo que aconteceu entre eles e fica se lembrando de tudo o que viveram e como era bom a relação deles,mas ao mesmo tempo,suas amigas tentam fazer com que ela se esqueça disso e ela tem que buscar Gabriel(um mini-porco) para a amiga no dia seguinte,e assim ela faz,quando vai pro trabalho,ela sai para buscar ele,mas ele não está mais lá,e então ela faz uma busca para achá-lo,e consegue encontrar ele. Ela volta ao trabalho,e então o casal formado no primeiro e o casal formado no segundo,se encontram neste terceiro conto e tudo vai se desvendando até chegar ao fim.
  Eu amei o livro,a leitura dele fluiu super rápido comigo,é um livro que eu não me arrependo de ler e indico as pessoas. O fim do livro,é a coisa mais linda do mundo,eu amei o final de tudo e acho que se você ler,também vai amar.

Espero que vocês tenham gostado da resenha,deixem comentários que vou adorar ler . 
Beijos :*

2 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro *-* e sua resenha me deixou com mais vontade ainda! bjo linda

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom,eu recomendo ! Vale a pena ler .
      Beijos :*

      Excluir