Top 5

02 maio 2014



Oi gente,tudo bom com vocês ?

Então,hoje eu decidi começar uma coluna diferente,o "Top 5", nesta coluna eu sempre vou trazer as minhas 5 coisas preferidas de determinado assunto e mostrar pra vocês . Serão coisas de vários assuntos diferentes,e espero que vocês gostem dessa coluna e me deem sempre sugestões,sobre o que querem no próximo Top 5.

Hoje o assunto escolhido foi filmes,então vamos saber quais são os meus filmes preferidos ? 

O primeiro filme que escolhi é Busca Implacável 1 e 2 . Gente ,eu amo esse filme,sempre que posso assisto,ele é sem dúvidas um dos meus preferidos. Eu sei que ali estão dois filmes,mas é porque não tem como falar apenas de um,vou colocar os trailers abaixo pra vocês verem :




O segundo filme é Harry Potter,mas pra não escolher todos os filmes,escolhi apenas dois pra poder mostrar pra vocês . Acho que nem preciso explicar o porque de estar escolhendo né ? Então,vamos aos trailers :






O terceiro filme é  Minha mãe é uma peça . Eu adoro filme de comédia brasileiro,tá que a gente sabe que a maioria só tem coisa indecente,mas eu realmente me divirto assistindo a esses filmes ,e nada como pegar um de exemplo . Vamos ver o trailer ? 


O quarto filme não podia faltar nesse Top 5 de jeito nenhum,vocês não tem noção de como eu amo esse filme, e é Universidade Monstros,dos Monstros S.A . Gente,vocês não sabem como eu amo o Mike Wazowski <3 . Olha o trailer aí :

E o quinto e o último filme da lista é A Culpa é das Estrelas,sei que ainda não foi lançado,mas está tão perto e eu amo tanto o livro que não poderia deixar o filme fora dessa lista. Vamos ver o trailer e nos apaixonar :



Então gente,esses foram os 5 filmes escolhidos,da minha lista de filmes preferidos,quero dizer que a ordem não altera em nada,amo eles igualmente . 

Se vocês gostaram ou discordaram de alguma escolha minha,deixe sua opinião nos comentários que vou adorar ler e saber qual a sua resposta . Espero que tenham gostado .

Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário