6 on 6 : Livros

06 maio 2014

Oi gente,tudo bem com vocês ?
Então hoje venho aqui pra falar pra vocês que estou participando de um 6 on 6,que é onde 6 blogueiras,postam 6 fotos todo dia 6 de cada mês e eu estou dentro desse projeto,porque a Isa me convidou.
O primeiro tema escolhido pelo grupo foi livros,e não havia tema melhor . Então vamos lá :


Esta é minha pequena estante de livros,tem poucos livros e ainda estão faltando dois,então dá pra relevar



Uma das minhas páginas do Destrua Este Diário



Meu Destrua Este Diário que ainda nem foi destruído direito



Minhas leituras deste mês



Minha primeira coleção de livros



E livros de escola,até porque também se encaixam neste tema .

Bom gente,este foi o primeiro ,foi super corrido e já saiu um pouquinho atrasado,prometo que os outros ficarão melhores, e não se esqueçam de conferir o das outras meninas : Isa,Bárbara,Rebecca,Bruna e Renata.

Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Alguns dos livros da minha lista de desejados estão na sua estante *---*
    As fotos ficaram bem legais =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , quais são os livros ? Vai que eu possa te falar um pouco melhor deles !
      Beijos :*

      Excluir